Bem-vindo à Comunidade UBNT

Ponte entre Nanostation

Boa tarde,
Sou novo aqui no forum!

Tenho 3 NanoStationM5 e estou fechando um link entre elas, porém não consigo acesso a internet, somente rede interna.

A primeira esta como estação a segunda como AP e a terceira como estação, consigo um sinal de -70dbm.

Já olhei gateway e dns ta tudo certo refiz todas as configurações inclusive atualização do firmware delas e infelizmente nada.

A unica coisa que ela tem a mais é uma Ominidirecional para mandar o sinal para a terceira antena. Alguém tem uma dica.

Obrigado

Comentários

• Boa tarde,
    Sou novo aqui no forum!

Tenho 3 NanoStationM5 e estou fechando um link entre elas, porm no consigo acesso a internet, somente rede interna.

A primeira esta como estao a segunda como AP e a terceira como estao, consigo um sinal de -70dbm.

J olhei gateway e dns ta tudo certo refiz todas as configuraes inclusive atualizao do firmware delas e infelizmente nada.

A unica coisa que ela tem a mais  uma Ominidirecional para mandar o sinal para a terceira antena. Algum tem uma dica.

Obrigado
    Consegue enviar um ping ao Gateway? E o DNS?
  • Boa tarde,
    Sou novo aqui no forum!

Tenho 3 NanoStationM5 e estou fechando um link entre elas, porém não consigo acesso a internet, somente rede interna.

A primeira esta como estação a segunda como AP e a terceira como estação, consigo um sinal de -70dbm.

Já olhei gateway e dns ta tudo certo refiz todas as configurações inclusive atualização do firmware delas e infelizmente nada.

A unica coisa que ela tem a mais é uma Ominidirecional para mandar o sinal para a terceira antena. Alguém tem uma dica.

Obrigado
    Caro colega ative o wds em todas as antenas da ubnt e se estiver roteado alguma marque a opção de nat em network
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.