Bem-vindo à Comunidade UBNT

Clientes Conectados

Pessoal bom dia !

Percebi que na minha rede wifi para coletores de dados está aparecendo cerca de 30 clientes, porém, não existe essa quantidade de clientes nessa rede.

Porque essa informação está aparecendo sendo que não é verdadeira ?

Seria algum cache ?

Quem pode me ajudar com essa duvida ?

Muito Obrigado!

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1379 Pontos
    Pode ser desde um problema no seu BD (1) que corrompeu por qualquer razão, até dispositivos clientes usando MACs privativos/aleatórios...

(1) https://help.ui.com/hc/en-us/articles/204911424-UniFi-How-to-Remove-Prune-Older-Data-and-Adjust-Mongo-Database-Size
  • zeka2zeka2 0 Pontos
    Samuel, boa tarde!

Não consegui conectar, gerou essa tela com uma falha.

O que você me sujere ?

Obrigado!
  • Sua aplicacao do unifi controller esta instalado em uma maquina windows? Foi dessa maquina que voce rodou esses comandos?
  • zeka2zeka2 0 Pontos
    Eduardo, boa tarde!

Está instalado em um CloudKey, vi no tutorial que existia essa opção.

Fiz o processo mais não deu certo...

Gerou o erro abaixo. Existe alguma outra forma de corrigir isso ?

Obrigado!
  • eduardocrmeduardocrm 1 Point
    editado novembro 27
    A pergunta de antes onde estava instalado era pra ter certeza qual parte do tutorial seguir. Ja tinha um erro ai porque voce estava tentando conectar localhost em uma maquina windows e a aplicacao está em outro lugar.

Basta seguir o tutorial na parte destacada que não tem como errar (baixou errado inclusive um arquivo de windows dentro do cloudkey): 

How to Prune a UniFi Network Application Hosted on Linux (Ubuntu, Debian, and Cloud Key)

• zeka2zeka2 0 Pontos
    Eduardo, bom dia !

Fiz o padrão do windows (hehehheh) dei um Reboot no CloudKey e apagou o clientes que estavam conectados por um cache talvez.

Agora está aparecendo corretamente.

Obrigado pela ajuda.

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.