Bem-vindo à Comunidade UBNT

Grupo de Câmeras separados

Bom dia pessoal,

Tenho 2 empresas e uma só controladora UDM, como faço para criar os sites da Empresa 1 com os AP e Câmeras daquele local e Empresa 2 com os AP e Câmeras do outro local?

Obs.: Já vi isso em uma empresa anterior que trabalhava.
Rotulado:

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1374 Pontos
    O UDM-PRO é um console de site único, ou seja, com ele deve ser usado o modelo de controladoras distribuídas com uma controladora física por site lógico, conforme explicado no vídeo abaixo. Essa abordagem é diferente do modelo de controladora centralizada com múltiplos sites lógicos, quando o software é hospedado em uma máquina ou VM. 

• Certo, mas é possível eu ter um Current Site no minha VM (Matriz) que converse com o meu UDM (Filial)?
    Você só pode ter um único roteador UniFi por site, qualquer que seja esse roteador (USG/UDM). Pela nuvem híbrida da Ubiquiti você faz a transição entre múltiplas controladoras físicas como se fossem sites lógicos de uma controladora centralizada. É muito simples e fluído esse processo de transição entre sites/controladoras. 

• Eu acesso atualmente pelo acesso local no browser, como poderia acessar pela nuvem híbrida? E ao configurar o outro UDM tem algum parâmetro especial para realizá-lo?

Att,.

DeAngeliS

UI-Samuel disse:
    Você só pode ter um único roteador UniFi por site, qualquer que seja esse roteador (USG/UDM). Pela nuvem híbrida da Ubiquiti você faz a transição entre múltiplas controladoras físicas como se fossem sites lógicos de uma controladora centralizada. É muito simples e fluído esse processo de transição entre sites/controladoras. 

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.