Bem-vindo à Comunidade UBNT

MInha internet cai e a Unifi perde conexão com a rede interna

Tenho uma Unifi UAP-AC-LITE quanto tem internet está suave, mas quando a internet cai perde a conexão total a wifi cai para total a rede interna, o que devo fazer ?
A unifi está com ip static e ainda continua o problema

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1355 Pontos
    Se o recurso Uplink Connectivity Monitor estiver habilitado nas configurações gerais do site, então é exatamente isso que vai acontecer. Esse recurso monitora a saída externa para a Internet e, em caso de falha, interrompe a propagação dos SSIDs pelos APs até que seja restaurado o link externo. 

Mais informação no artigo abaixo:
    Wireless Uplink: Como Montar Uma Rede WiFi Mesh em Locais de Difícil Passagem de Cabos
  • O recurso Uplink Connectivity Monitor está desativado e mesmo assim quando a internet cai ssid cai também.
    Existe a possibilidade da AP não receber as configurações? por erro no software ?
  • UI-SamuelUI-Samuel 1355 Pontos
    Só se o AP não estiver alcançando a controladora e não foi devidamente providionado por ela. 
  • estou com o mesmo problema so que vejo q a internet esta funcionou pelo cabo a rede wifi do unifi cai estou usando ele no modo dhcp e largura de banda esta automatica e uplink connectivity desmarquei e uso 2 unifi reparei na minha residencia qndo coloquei o segundo unifi q isso aconteceu 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.