Bem-vindo à Comunidade UBNT

Rede guest não direciona ao portal guest

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema, instalei a controladora em meu PC com o win 10, criei a rede guest para autenticação via facebook wifi e também via portal guest, quando me conecto a este rede utilizando o pc onde roda a controladora o pc pega ip e sou direcionado ao portal, quando me conecto a esta rede utilizando outro pc ou algum celular, o host também pega ip porém não é direcionado ao portal, fica como pendente a conexão do host na controladora. desativei o firewall onde roda a controladora e o problema ainda persiste. alguem já se deparou com este cenário ? 

Comentários

• bcaetanobcaetano 0 Pontos
    Samuel, boa tarde

Obrigado pelo retorno, realizei os procedimento e o meu cenário persiste, quando conecto nesta rede visitante de outra máquina que não seja a que está rodando a controladora, continuo obtendo Ip e consigo até a conectar na controladora na porta 8443, porém não direciona ao portal, estou usando o modem da net como servidor dhcp e dns, reparei que o servidor dns aponta para um ip público, precisa realizar mais algum apontamento na controladora ?

Obrigado. 
  • bcaetanobcaetano 0 Pontos
    Boa tarde

Estava utilizando a controladora na rede wifi do modem da net, após conectar a controladora via cabo no switch que o ap estava conectado o direcionamento para as páginas de autenticação voltaram a funcionar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.