Bem-vindo à Comunidade UBNT

Acesso Externo Unifi-Video

E.jrE.jr 0 Pontos
Boa tarde Pessoal. 
Estou ultilizando um unifi-video legado na versão 3.10.13 com cameras G2 na versão 4.23.8  na rede interna consigo usar o App unifi video sem problemas. Agora externamente não consigo acesso, Já liberei as portas no Roteador 7443,7445,7447,,7444,7442,7446,7080,10001,6666,7004 todas direcionada ao ip do Unifi-video, Já liberei o DMZ e estou usando o no-ip para tentar o acesso externo e mesmo assim não consigo acesso....
Meu modem é um vivo fibra que esta em Brigde e o meu Roteador é um TP-Link já fiz de tudo e não consigo resolver, Alguem tem uma Ideia do que seja ? 

Obrigado !!!

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1297 Pontos
    O UniFi Vídeo foi descontinuado e não é mais suportado, inclusive o app móvel foi removido das stores Google/Apple e o serviço de nuvem foi desativado. Somente é possível acessar o NVR localmente, então a solução para ter acesso remoto é subir uma VPN para tratar a conexão remota como se fosse local. A solução recomendada é atualizar o sistema legado para o atual Protect em que o acesso remoto é feito automaticamente via nuvem híbrida (gratuita).
    E.jr
  • E.jrE.jr 0 Pontos
    Samuel, 

Obrigado pela informação ! 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.