Bem-vindo à Comunidade UBNT

Dificuldades C/ vlans topologia EdgeRouter x -> SWICHT US 24 250W -> AP AC LR

editado abril 6 em EdgeMAX
Bom dia amigos, hoje tenho em minha bancada a seguinte topologia, EdgeRouter x -> SWICHT US 24 250W -> AP AC LR, esta dessa forma pois será instalado logo mais no cliente. Já assisti a muitos vídeo aulas e consegui fazer quase tudo. Só que, no momento em criar a porta trunk, o ED-X, é um pouco diferente do ER-X SFP. Eu só consigo criar a porta trunk pela porta virtual swchit0 do ER-X. Depois quando vou criar as redes wi-fi no AP AC LR, tudo que foi criado na porta lan nativa, funciona perfeitamente. quando seleciono as VLANs, nenhuma delas tem internet no WI-FI, muito menos no SWICHT US 24 250W. O NAT da porta wan, foi feito, e os servidores DHCP Vlans foram criados. Alguém teria esse exemplo ou mesmo se os admins pudessem fazer um vídeo com a topologia descrita a cima. Desde já agradeço pela atenção.     

Comentários

• editado abril 6
    UI-Samuel disse:
    BOM DIA SAMUEL!
    Eu consegui fazer funcionar as vlnas, porém nas mesmas redes estou tendo problemas com muita lentidão. Primeiro coloquei os dns da google, quase não conseguia navegar. Agora coloquei o dns do meu provedor, sendo ele a net claro, melhorou um pouco, mas ainda esta apresentando muita lentidão. Você tem alguma observação?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.