Bem-vindo à Comunidade UBNT

Problema com UniFi - WLAN Devices Down após troca de roteador.

Ola, boa noite! Sou um colaborador de uma empresa de onibus e trabalho na parte de TI, nesta empresa temos um equipamentos instalados nos onibus de bilhetagem eletrônica (validador) no qual esses validadores se comunicam com essa antena Ubiquiti - UniFi e atraves dessa antena o programa de comunicação da empresa de bilhetagem eletronica (Prodata) recebe os dados do validador de cada onibus, recentemente eu fiz uma troca na internet de uma das garagens e assim tirei liguei os computadores e antenas no novo roteador, só que a partir desse dia o programa de bilhetagem não ta mais comunicando com os onibus, e ao abrir o menu do UniFi, esta mostrando nos status WLAN - Devices Down, então alguma coisa não esta funcionando como deveria, como eu sou leigo nessa questão de antenas UniFi/Ubiquiti e etc, gostaria de uma ajuda da comunidade referente a questão, pois no menu da antena esta constando como WLAN Down, e quando tento fazer o "Adoption" usando o usuario e senha, não funciona, nunca mexi com esse sistema e não estava presente quando fizeram a configuração, então não entendo muito referente á de configuração. Ficaria imensamente grato se alguém pudesse me ajudar nessa questão. Model: UniFi AP-Outdoor+ Versão: 3.2.12.2920
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.