Bem-vindo à Comunidade UBNT

Switch UniFi US-24 acende led azul quando quer

Meu switch US-24 acende a luz somente quando quer. Todos os outros devices estão com a regra do site, porém o switch não segue o mesmo. Alguém já passou por isso? Isso tem alguma lógica para acontecer? Sendo que ele não estão desligado na controladora (que no meu cenário aqui é uma cloud key gen1)
Rotulado:

Comentários

• O LED azul nos equipamentos UniFi é apenas um indicativo de que ele está adotado e gerenciado por uma controladora. Quando o switch está resetado o LED fica branco para indicar que ele está pendente de adoção. 

https://help.ui.com/hc/en-us/articles/204910134-UniFi-LED-Color-Patterns-for-UniFi-Devices#LED-patterns
  • Sim Samuel, nesse tutorial fala que quando o Led está desligado o dispositivo está offline.

No meu caso como mostra na controladora não está offline. Até coloquei para não usar as configurações do site e mesmo assim ele se mantem desligado. Mas as vezes, e somente as vezes, esse Led liga sem nenhuma interação solicitada dentro da controladora. Me parecendo um problema do meu equipamento. Tem algum outro motivo para acontecer isso?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.