Bem-vindo à Comunidade UBNT

Separar 2 links de internet via USG

O título pode não ter deixado claro minha dúvida, eu tenho uma rede com 1 cloud key, 1 USG, 4 switches gerenciáveis (não são ubiquiti) e 26 AP's AC Lite, uma rede principal onde uso as máquina cabeadas e wireless (192.168.25.X) e 2 VLANs onde só uso para wireless (192.168.27.X e 192.168.28.X). Ligado a essa rede eu tenho 2 links de internet de 2 empresas diferentes, atualmente trabalhando em failover, porém, por uma questão de necessidade me veio a dúvida se eu poderia de alguma forma fazer com que o USG direcionasse 1 desses links para a rede principal onde uso as máquinas cabeadas (192.168.25.X) e o outro link para as 2 VLANs (192.168.27.X e 192.168.28.X), pois atualmente o uso tem sido bem grande de internet aqui e 1 link funcionando para tudo isso não está sendo suficiente, não coloquei em modo balanceamento por que até onde eu entendi, ele soma as 2 velocidades dos 2 links e balanceia, se trabalhasse "somando" as 2 velocidades dos 2 links me ajudaria, mas balanceando não percebi nenhuma diferença quando fiz isso. É possível fazer essa separação para que 1 link alimente uma rede e o outro as outras 2?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.