Bem-vindo à Comunidade UBNT

Perda de Pacotes em Vlans

Olá.

Tenho um seguinte cenário apresentando problemas...

Tenho um edgerouter X e mais dois edgeswtiches em um cliente onde tem três links de internet (um ALGAR e dois CLARO). fiz a configuração de loudbalance pelo wizard.... tambem criei duas vlans de visitantes e corporativo....

o problema é o seguinte... com os tres links ativos, os clientes que estão nas vlans que criei começam a perder pacote na saida de internet... internamente não.... 

desativando dois links e mantendo apenas um ativo, as mesmas param de perder pacote...
e a vlan default atua normalmente sem perdas de pacote mesmo com os tres links ativos....
estou achando que é algos nas vlans que criei, mas não consigo localizar onde esta o erro.... 
se alguem puder ajudar agradeço de coração...

Comentários

• Bom dia amigo, estou vendo pelo seu comentário que partilhamos do mesmo problema. Eu estava usando o dns da google, quase não conseguia navegar. Troquei pelo dns do meu provedor, sendo ele a net claro, melhorou um pouco mesmo assim ainda estou perdendo pacotes. Caso encontre alguma resposta por favor me fale qual seria. farei o mesmo quando conseguir.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.