Bem-vindo à Comunidade UBNT

Cloud key Gen2 Plus

Olá Amigos, comprei um Cloud Key Gen2+ e como sabem ele não acompanha fonte de alimentação, como o local de instalação não esta próximo do Switch Poe, comprei um injetor Poe 48V ( 0.5A) Gigabit Ethernet, minha duvida é que no Cloud Key consta que a alimentação é 802.3af teria algum problema em usar esse injetor? 

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1248 Pontos
    A recomendação oficial é que o CK2+ seja alimentado via switch PoE no padrão 802.3af ou através de uma fonte USB de 9V. No entanto, o equipamento também será alimentado se você usar um injetor PoE de 48V (não de 24V).
  • Valeu pela confirmação, assim fico mais tranquilo. Outra duvida que tem surgido é que não estou conseguindo adicionar minhas cameras antigas padrào G2 modelos UVC.  existe alguma regra para configurá-las ou terei que descartá-las?
  • samucafoz disse:
    Valeu pela confirmação, assim fico mais tranquilo. Outra duvida que tem surgido é que não estou conseguindo adicionar minhas cameras antigas padrào G2 modelos UVC.  existe alguma regra para configurá-las ou terei que descartá-las?
    problema resolvido, ao fazer o reset das câmeras, o UnifiProtect detectou as Bullet G2, fez a atualização e já esta funcionando perfeitamente. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.