Bem-vindo à Comunidade UBNT

Trocando Switchs de Controladora

E ai pessoal, estava com uma duvida sobre um procedimento que preciso fazer aqui nas minhas controladoras... tenho 3 controladoras e equipamentos descentralizados. gostarias de migrar os switchs de uma controladora para a outra. existe algum método de migrar e manter as configurações de portas entre outras?? mesmo usando o comando set-inform

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1248 Pontos
    Sim, através da migração de devices/sites explicada na segunda parte do artigo abaixo:

UniFi Controller: Como Fazer o Backup e Restauração das Configurações?
  • @UI-Samuel
    Absurdooo ajudou muito !! eu ia fazer toda a migração via Set-inform manual, e esta com medo de dar problemas porque serão 12 Switchs!

As vezes acontece eu troca um SW quando queima ou algo parecido. Existe alguma forma para baixar e subir a config de apenas um dispositivo (ex. Switch).. Na aba "Download device info" eu consigo baixar as configurações, mas acredito que não seja a mesma, pois nao tem nenhum lugar onde eu importe essa informação!!!
  • UI-SamuelUI-Samuel 1248 Pontos
    O backup é da controladora como um todo (todos os sites e seus respectivos devices), então não é possível gerar um arquivo referente a um único device. No caso da migração de sites entre duas controladoras, é possível migrar dispositivos específicos de uma controladora ativa para outra também ativa, embora não seja exatamente o que você quer. 
    gaptecnologia
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.