Bem-vindo à Comunidade UBNT

"Managed by Others"?

Olá,

Tenho um AC Pro e um Cloud Key, criei um perfil de controlador e coloquei para adotar os dois, agora quando acesso eu não consigo mexer neles, fala que quem administra eh outro controlador.

Oi? rsrs

Quem mais acessa eles? Não tem outro controlador...

Comentários

• R4V3RR4V3R 8528 Pontos

O equipamento foi adotado por outra controladora, é isso que quer dizer... resete ele pelo botão e reconfigure no CK, é bem simples...
  • MacabeusMacabeus 0 Pontos
    editado novembro 20
    R4V3R disse:

O equipamento foi adotado por outra controladora, é isso que quer dizer... resete ele pelo botão e reconfigure no CK, é bem simples...
    Sim sim, mas não há outro controlador, esse eh o problema rsrs eu criei um perfil e adotei, depois apareceu isso, resetei na primeira vez aconteceu a mesma coisa, agora está ok, mas o Cloud Key ainda aparece esse problema.

Ah outra coisa tb, estou conectado em uma rede wirelles que criei para esse AP, mas ele ainda aparece desligado mesmo o controlador dele estando online, ele só aparece ligado se eu ligo via cabo no meu computador. O que estou fazendo de errado? Se estou conectado nele via wifi e o controlador tb deixei online ele não deveria aparecer ligado????
  • valeu
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.