Bem-vindo à Comunidade UBNT

Problemas Checkin Visitantes (Facebook e Portal)

Olá pessoal,

Acompanho o fórum há algum tempo, aprendi muito com vocês. Porém estou com um problema e espero que alguém consiga me ajudar.

Eu tenho aqui várias redes todas Unifi, nessa que estou agora temos um Cloudkey, USG pro, 2 switchs unifi de 24 portas e 14 ac lite e 3 ac-pro.

Ano passado na rede visitantes nós tínhamos o portal com voucher, depois desativei o voucher ficou só o botão de conectar e por último achei melhor colocar o check-in do facebook, todos funcionavam perfeitamente.

De um tempo para cá, acredito eu que uns 2 meses, parou de funcionar o facebook em todas as nossas redes.

São 7 redes UNIFI (todas tem cloudkey e USG) que estavam funcionando o check-in e pararam, sem eu ter feito nenhuma configuração nova, apenas sempre atualizo os equipamentos.

O dispositivo conecta no wi-fi e abre a página mas não carrega.

Tentei colocar de volta a página do Portal de controle de convidados, sem voucher, apenas o botão de conectar, que já estava configurada anteriormente, só selecionei o tipo de autenticação para "sem autenticação", ela carrega, porém ao clicar no botão abre uma mensagem no topo avisando que ocorreu um erro de conexão.
(Não testei em todas se o portal guest está funcionando, o portal guest só nessa que eu estou, o facebook eu sei que não está nas outras)

Alguém passando por isso? E se sim resolveu e como?

Obrigado.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.