Bem-vindo à Comunidade UBNT

2 saidas Lan no Balance

Ola a Todos. 

Pessoal gostaria de separar meus clientes do Radio dos da Fibra, em duas RBs, hoje tenho uma edgerouter pro com 4 links no balance, mais na edgerouter so cria uma saida lan, dai minha duvida como fazer a configuração na edgerouter para sair 2 lan no balance

Comentários

• R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    O roteador é totalmente configurável, seja usando interfaces físicas ou VLANs, você pode ter múltiplos grupos de entrada(WAN) assim como múltiplas subredes internas, usando cada um um grupo de balanceamento diferente, se assim você quiser..
    Com certeza a flexibilidade está ali, basta configurar o equipamento, OK?
  • Opa, R4V3R

e que so consigo monta esse balance pelo wizard e la não tem mais a opção de coloca mais de uma eth para lan
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    De fato, você está saindo do que é considerado "padrao" que é só até onde os wizards vão.. daqui pra frente é via linha de comando que é como este roteador foi criado para ser operado, OK?
  • saberia me dizer se tem alguma artigo que posso me passa para eu ter uma direção de como fazer isso para mim que sou novato no assunto ainda ta tudo muito escuro.
  • Vixi R4V3R quando ia parti para o assunto fui atualizar a edgerouter booommmm explodi o firmware agora estou tentando repara-la
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.