Olá, amigos estou com problema na minha rede wireless, tenho duas UNIFI AP-AC-LR ambos na versão 4.3.21.11325 uma unifi
Revisão da placa 17 outra 21, o que acontecido é uma desconexão em media de 4 a 5 vezes por dia, fica uns 2, 3 dias sem dar problema e depois volta a ocorrer, quando "cai" o dispositivo fica com o wireless conectado ele fica buscando o dhcp da rede, ele perde o ip e só volta quando desativo e ativo a interface wireless, reinicio ou coloco no modo avião do windows 10, fazendo isso volta a funcionar mas alguns minuto depois acontece novamente, tinha duas unifi lite troquei elas achando que fosse algum defeito troquei as fontes os cabo de rede, meu roteador é uma mikrotik troquei atualizei, notei que isso acontece em alguns dispositivos apenas o restante fica tudo perfeitamente normal 2 notbook com Qualcomm QCA9565 802.11b/g/n Wireless Adapter acontece isso e 4 notbooks Dell Wireless 1707 802.11b|g|n (2.4GHZ) mesma coisa o restante dos not
Intel(R) Dual Band Wireless-AC 3165, Intel(R) Dual Band Wireless-AC 8260, Intel(R) Dual Band Wireless-AC 3168, Intel(R) Wireless-AC 9462
isso não acontece a rede flui normalmente sem nenhuma queda , alguém já passou por isso? e como resolveu?
Comentários
Observação: Apenas para constar no tópico, a Intel teve (e ainda tem no caso do AX) um histórico recente problemático de drivers para Windows 10 com os seguintes modelos, embora não seja seu caso:
Intel Wireless
- AC 9462, 9461, 9560, 9260,
- AX200, AX20