Bem-vindo à Comunidade UBNT

NANO LOCO AC CLIENTE ATIVANDO TRAFFIC SHAPING

Ola Jales tudo bem? Eu tenho um cenário com setor Lite AP GPS, e cliente Nano Loco AC. Esta acontecendo que os clientes estão conectando no setor, e esta ativando o traffic shaping conforme figura do link. Isso esta limitando o trafego dos clientes em 10MB. já desativei, já deletei e cada vez que o cliente conecta nesse setor ele volta a ativar o traffic shaping. Eu tenho outros setores, usando o AirPrism e isso não acontece. somente nesse setor. Voce sabe de alguma configuração no setor que possa estar modificando esses clientes?
Rotulado:

Comentários

• segue o Link com a imagem  https://prnt.sc/uwee58

• UI-JallesUI-Jalles 220 Pontos
    Os dispositivos em questão estão provisionados no UNMS? Caso sim, a função Traffic Shaping está ativo? 
  • Tem razão, na realidade na configuração do equipamento no UNMS não encontrei como desativar o Traffic Shaping, mas encontrei o CRM um plano que tinha ativado anteriormente para teste que estava limitando a banda, inclusive com clientes com ONU loco. Será que pode limitar a banda da ONU mesmo ela estando em bridge?
  • UI-JallesUI-Jalles 220 Pontos
    diltonlago disse:
    Tem razão, na realidade na configuração do equipamento no UNMS não encontrei como desativar o Traffic Shaping, mas encontrei o CRM um plano que tinha ativado anteriormente para teste que estava limitando a banda, inclusive com clientes com ONU loco. Será que pode limitar a banda da ONU mesmo ela estando em bridge?
    Sim, conforme explicado neste artigo
  • Perfeito, entendido. Obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.