Bem-vindo à Comunidade UBNT

Novo Firmware

Boa Tarde pessoal, montei laboratório para utilizar a nova controladora e também as novas atualizações do firmware, meu maior problema neste ambiente, foi que atualizei usg pro sem problemas, switch 16 sem problemas o maior problema são as Mesh Pro que ficaram offline, depois subiram as luzes de indicação da antena apagaram, elas ficam reiniciando toda hora e a outro apagou a luz de indicação e desconectou da controladora offline total agora,  mais no switch o poe(luz laranja acessa) dados(luz verde acessa).

Antenas firmware 4.3.21.11325
Switchs firmware 4.3.21.11325
USG PRO firmware 4.4.51.5287926

Alguém mais com algum problema ou algo parecido?
Rotulado:

Comentários

• R4V3RR4V3R 8527 Pontos
    Resetar > readotar > reconfigurar.
    Não havendo sucesso em resetar o equipamento, você pode então tentar o processo de recovery por TFTP dos equipamentos, mas isso apenas se o firmware em si estiver danificado e o equipamento não respondendo.. https://help.ui.com/hc/en-us/articles/204910124-UniFi-TFTP-Recovery-for-Bricked-Access-Points
  • A luz não acender, segurei o botão de reset da antena e nada, testei em outro switch com a versão antiga de firmware e nada.... vou tentar agora usar o link que vc enviou e ver o que consigo, posto depois o resultado aqui.
  • Fiz Aqui e infelizmente nada... a antena não acende mais nada..... então não consigo fazer o procedimento usando pumpkin. mesmo segurando o reset sem nenhuma luz contando até 40. depois configurando minha placa.... sem sucesso.
  • R4V3RR4V3R 8527 Pontos
    Se o equipamento nem liga então soh tem 2 opções, ou o injetor PoE está danificado, ou o próprio access point está danificado.
    Nesses casos normalmente é a segunda questão que ocorre...
  • Então, mais meu caro, estava funcionando até que eu fiz a atualização de firmware, como relatei acima os equipamentos ficam desligando e ligando.... Vcs são com mais experiência e com acesso a UBIQUITI, coisa eu não temos, por isso colocamos dúvidas e problemas aqui, volto a repetir eu relatei tudo acima, vc viu o que relatei? em nenhum momento eu disse que estava sem funcionar, sim que parou de funcionar após atualização. 
  • R4V3RR4V3R 8527 Pontos
    Parou de funcionar após a atualização = não está funcional.
    Se você está seguro disso(que os equipamentos estão de fato apenas se reiniciando em loop infinito), então sua única saída é tentar o recovery por TFTP como descrevi lá em cima.  Dê uma olhada no link, siga o passo a passo, verifique se é possível reviver estes equipamentos(caso seja apenas e tão somente uma falha de software), caso seja uma falha de hardware de fato, o procedimento não terá exito, e neste caso, os equipamentos terão que ser substituídos por novas unidades.
  • então vai ter que ser substituído, já tentei pelo método tftp, como nem a luz da antena acende, sinal zero de vida, apenas qdo ligo no switch unifi acende as luzes da porta... mas a antena morta... mortinha..... infelizmente então está antena.. já era.
  • R4V3RR4V3R 8527 Pontos
    editado outubro 14
    Bom, o LED circular nao é o indicativo mais seguro pra determinar se o equipamento está funcional ou não, ele é geralmente útil, porém não 100% seguro, já que ele se enfraquece naturalmente ao longo do tempo(varios anos).
    Se o equipamento é energizado pelo switch, e principalmente se estava funcional, eu vejo muito pouca probabilidade de ele simplesmente ter deixado de funcionar, não seria impossível, mas improvável, eu diria..
  • Não consigo acessar ele de jeito nenhum, a controladora tmb não localiza ele.. de forma alguma.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.