Bem-vindo à Comunidade UBNT

NanoStation M2 para de funcionar e só volta quando desliga e liga

c.clossc.closs 0 Pontos
Boa tarde pessoal, todos bem? 
Estou conseguinte problema,  possuo 4 antenas , três estão como Station e uma em AP,   as 3 Station se conectam normalmente  na AP,   mas de tempos em tempos meu AP ele para de funcionar, tu vai lá olhar a antenas os Leds estão todos ok!!! Mas não comunica na minha rede, coloco pra procurar via Discovery e nada de aparecer,  tu olha no Switch onde o AP está conectado e não aparece nada de anormal!!!  Mas o equipamento só volta a comunicar  depois que desligar e ligar ele, volta ao status que estava, nem uma  configuração perdida.... se passa alguns.... talvez 7 dias 15 dias...não tem uma quantidade certa.....e do nada, para novamente.....

O que poderia ser???

O WDT está ativo, mas mesmo assim a antena trava.....

Abraços a todos....

Comentários

• UI-JallesUI-Jalles 220 Pontos
    Olá @c.closs

O equipamento está atualizado com a última versão de firmware? Tente substituir os cabos, conectores e injetor PoE. 
  • c.clossc.closs 0 Pontos
    UI-Jalles disse:
    Olá @c.closs

O equipamento está atualizado com a última versão de firmware? Tente substituir os cabos, conectores e injetor PoE. 
    Olá amigo, blz? já atualizei...e agora piorou....fica funcionando durante umas 4 horas e para.... só volta a funcionar se desligo e ligo....o que será que pode ser?
  • UI-JallesUI-Jalles 220 Pontos
    Cabos, conectores e injetor PoE foram trocados? 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.