Bem-vindo à Comunidade UBNT

Botão Adotar Desabilitado

Olá, sou novo aqui no fórum e estou com problema em meu roteador UAP LR

Ontem fiz a atualização da minha controladora instalada em Windows Server e o roteador não conectou mais no controlador, oi wifi funciona normal, até que eu esqueci o roteador na controladora e dei um reset no roteador.

Após instalar a ultima versão do firmware do meu UBN UAP-LR ele inicializa normal e fica na luz laranja (Aguardando adoção), meu dispositivo aparece para a controladora, porém o botão de adotar fica escurecido(desativado) e não consigo clicar.

Tenho outro roteador um UAP AC LR que conectou normal e está funcionando, porém esse UAP LR que é mais antigo não consegue adotar.

A unica coisa de aviso que tem na controladora desse roteador é informando que o dispositivo será descontinuado, porém não consigo adotá-lo na ultima controladora disponível, sendo que o dispositivo está na ultima versão do firmware e o roteador terá suporte até no próximo ano(2021).

O roteador aparece na rede normal, pega IP, não tem conflito, está na mesma rede que o controlador, aparece no controlador, a unica coisa que não consigo é clicar no botão adotar.

Alguém já teve esse problema e ou poderia me ajudar?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.