Bem-vindo à Comunidade UBNT

Criar rota entre redes no edgerouter X

estrelaestrela 11 Pontos
Boa tarde pessoal, estou com uma dificuldade aqui.. 
Tenho um edgerouter X fazendo minha autenticação de internet PPPOE e ele dsitribui essa internet por duas redes isoladas, a qual irei chamar de rede 1 e rede 2 (como demonstrado no desenho).
A rede 1 é minha rede residencial, e a rede 2 é minha rede empresarial aonde fica minha empresa (moro em cima da empresa) .
Nessa rede 1 em minha casa tenho 2 AP-LR unifi, porém tenho já um controlador unifi na rede 2 na minha empresa que eu já administro os AP-LR da rede2. 
Gostaria de ver como criar a rota para que a rede 1 enxergasse a rede 2 (ou seja que os AP-LR da rede1 enxerguem o controlador na rede 2), mas o pessoal na rede 2 la na empresa não enxergasse a rede 1 residencial. 

Como tenho muitos funcionários e possíveis acessos de clientes e representantes na rede 2 não gostaria que por segurança e privacidade eles tivessem acesso a minha rede residencial(rede1) .

Vocês acham que é possível fazer assim como mencionei? Se possível como devo proceder para fazer as rotas!!
Se não é possível e seria obrigado a abrir comunicação bilateral, como devo  proceder também? desse modo não causaria problema de DHCP ja que tenho um serviço de DHCP no edgeroter para cada rede?

tentei setar no serviço DHCP da rede1 o ip do uniffi controller, mas não funcionou 
desculpe desde já se não fui  muito claro na explanação!

Rotulado:

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.