Bem-vindo à Comunidade UBNT

Social Login

Boa tarde pessoal, venho pesquisando já a algum tempo para poder fazer Social Login de acordo com marco digital, pergunta: conseguimos ou termos como fazer usando os USG4 pro ou vcs tem alguma empresa para indicar. que consiga fazer a integração, consultei algumas, mas todas estão empacadas no atualização de firmware de 1 anos atrás, não posso fazer downgrade nos clientes.

Precisa de indicação ou caso os adm tenham aqui apostila para efetuar a configuração do social login de acordo com marco digital, agradeço a indicação ou ajuda de todos.

Abraços

Comentários

• R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    MCI(Marco Civil da Internet) de 2014, e LGPD(Lei Geral de Proteção de Dados) de 2018, nada tem a ver com "login social".
    Dito isso, a controladora UniFi em si jamais será compatível com MCI ou LGPD, já que ambas são regulamentações locais brasileiras. Então fica claro que você precisa tratar isso com uma forma de autenticação externa, preferencialmente uma empresa brasileira especialzada nisso. A forma de autenticação pode ser via login social, mas isso depende da empresa e tecnologias que utilize. Não há como fazer isso apenas com a controladora UniFi, a não ser que você seja desenvolvedor e implemente o seu próprio sistema de autenticação integrado com a controladora UniFi, OK?
  • Obrigado R4V3R, entendi, bem de qualquer forma eu preciso ter registrado os login de todos que estão navegando, dito isso, vocês tem alguma indiciação pois como eu falei já tentei algumas empresa, mas preciso de alguém que já esteja usando as ultimas atualizações, caso vc tenha,ficarei grato pela indicação de algum parceiro que já esteja familiarizado com a tecnologica unifi.

Abraços
  • Obrigado Samuel! 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.