Bem-vindo à Comunidade UBNT

Não consigo adotar nem um AP

Boa noite!  Eu comprei  USG,CloudKey, AP, AP-LR, todos os equipamentos estão na última atualização, quando vou adotar os APS Unifi não aceita e fica mostrando falia em adotar tentei Varias vezes, ja dei muitos resetes em todos, mais não aceita adotar, o consigo adotar o USG mais quando vou para os AP não da certo que devo fazer me ajudem.  
Rotulado:

Comentários

• Boa noite !! Samuel, eu fiz desse jeito que vc fez no video, fiz toda a configuração blz, o USG está com o IP ( 192.168.55.1 ) mas quando coloco os dois AP um vem com o seguinte ip ( 192.168.0.105) o outro (192.168.0.106 ) Sempre dar falia em adotar. Eu devo estar errando em algum lugar, só falta isso tudo está ok, aqui e uma rede PPPoE mais esta tudo ok só esse problema de doação de AP, desde já agradeço. 

• UI-SamuelUI-Samuel 1249 Pontos
    Cada porta que liga um AP deve ser um trunk com as VLANs de todos os SSIDs, além de um VLAN nativa (sem tag) que será usada para o AP receber o IP de gerência. Assumindo que o CK esteja na VLAN X, então a detecção do AP será automática somente se a porta do switch que liga o AP estiver configurada com essa VLAN como nativa (sem tag). Caso contrário, será necessário fazer o set-inform no AP apontando para o IP da controladora (1).

(1) http://bit.ly/UniFi-L3
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.