Bem-vindo à Comunidade UBNT

Unifi Gateway 3

Olá!

Recentemente comprei diversos itens da linha Unifi, enquanto cheva os itens, fui instalando e testando.

Primeiramente, pois chegaram meio que juntos, instalei um Ubiquiti Us-8-60w Unifi Switch 8p Poe, no meu roteador, e liguei um Unifi Ap Uap-ac-lite
e um Cloud Key UC-CK. Consegui entrar no Cloud Key, configurei o site, pediu atualização do Cloud Key, do Controler e do Ap, fiz tudo... e a rede funcionou tudo ok.

Ai chegou o USG Gateway 3, tirei o meu roteador Buffalo WRT 300N, plugei a LAN que sai do Modem HG100R-L2, da Claro/NET, na WAN do USG, e a LAN do USG, foi pro Unifi Switch 8p Poe. Entrei na Controladora Cloud Key, achou o USG, e pediu para Adotar e Atualizar, e assim cliquei. Ele deu um erro de Adotar.... e não consegui entrar nele mais pelo 192.168.1.1 e nem no Cloud Key.

Fui isolando item por item.... pois não conseguia mais entrar nem no modem da Claro/NET, resetei ele pra config de Fabrica, ai começou a dar certo.

Isolei o USG, não plugando internet nele, e o mesmo so fica com o LED de Status em apagado, piscando branco... e algumas vezes firma o branco.

Firmando o branco, consigo entrar no 192.168.1.1, mas coisa de uns 2 minutos depois, não consigo entrar mais, quando vejo, o Status está apagado..... pouco tempo depois começa a piscar...... volta a apagar...... começa a piscar de novo..... volta apagar, com muito tempo ele mantei acesso, consigo acessar o 192.168.1.1, consigo acessar por SSH (mesmo não conseguindo mexer muito) mais consegui dar um comando info.

no Info aparece

Model: Unifi-Gateway-3
Version: 4.4.44.5213844
IP Address: 0.0.0.0
hostname: ubnt
Uptime: 468 seconds

Pouco tempo depois.... perdi a conexão... e voltou nesse loop infinito de Status Apagado, Status Piscando Branco, e raramente, Status Branco Acesso.

Pelo jeito corrompeu, alguma coisa nesta atualização?? Como proceder para solucionar o problema??

Desde já agradeço!  

Rotulado:

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.