Bem-vindo à Comunidade UBNT

CAMERA UVC G3

Boa noite, tenho um NVR ao qual quero colocar a camera UVC G3 pra conectar nele, faço toda a configura e não conecta.
Mas quando instalo o UNIFI VIDEO no computador conecta rapido, alguém pode me ajudar pois não quero deixar o meu computador ligado direto e quero que funcione direto no NVR.

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1098 Pontos
    O software UniFi Vídeo é legado e não recebe mais novas atualizações, então provavelmente seu NVR está com uma versão muito antiga. A atual solução de vídeo é o UniFi Protect que tem como NVR o CK2+ ou UDM-PRO. Na versão 3.9 do UniFi Vídeo legado há suporte às seguintes câmeras:

• givigirjgivigirj 0 Pontos
    UI-Samuel disse:
    O software UniFi Vídeo é legado e não recebe mais novas atualizações, então provavelmente seu NVR está com uma versão muito antiga. A atual solução de vídeo é o UniFi Protect que tem como NVR o CK2+ ou UDM-PRO. Na versão 3.9 do UniFi Vídeo legado há suporte às seguintes câmeras:

O meu esta na versão 3.5.2, como faço para atualizar?
  • givigirjgivigirj 0 Pontos
    UI-Samuel disse:
    Muito obrigado Samuel, consegui e agora esta funcionando perfeitamente!!!

Fica com DEUS
  • UI-Samuel disse:

Então, mas não há nenhum alerta dos representante da Ubiquiti avisando os consumidores brasileiros que os NVR no mercado a venda serão abandonados a própria sorte sem suporte em 2021. https://www.youtube.com/watch?v=MRK5EsJ3ypQ
    O fim do sistema legado UniFi Vídeo já vem sendo sinalizado há anos, desde que foi substituído pelo atual sistema UniFi Protect, conforme explicado no artigo abaixo desde abril/2019:

UniFi Protect: Sistema de Monitoramento em Vídeo com Gerência Integrada
  • toninhonunestoninhonunes 0 Pontos
    editado julho 13
    UI-Samuel disse:
    O fim do sistema legado UniFi Vídeo já vem sendo sinalizado há anos, desde que foi substituído pelo atual sistema UniFi Protect, conforme explicado no artigo abaixo desde abril/2019:

UniFi Protect: Sistema de Monitoramento em Vídeo com Gerência Integrada
    Mas estão vendendo ao consumidor brasileiro um produto no fim de vida. Há vários clientes até do exterior falando que a UBIQUITI tem o dever de tirar do mercado produtos que já foram descontinuados do mercado. Seria sacanagem um desavisado comprar um NVR de 2TB por 3.300 reais e saber que passar alguns meses o produto que comprou está morto no suporte.
    Todos os produtos que têm fim de vida anunciado (EoL) deixam de ser produzidos e, portanto, os distribuidores deixam de ser abastecidos. A Ubiquiti não faz venda direta no Brasil e a empresa não tem controle das revendas com produtos legados em estoque, até porque eles foram legitimamente comprados e podem ser livremente revendidos, inclusive têm muita procura. A propósito, nenhum equipamento legado vai deixar de funcionar nas atuais versões, apenas chegaram ao fim (natural) de vida depois de muitos anos e não serão mais suportados/atualizados. A Ubiquiti tem uma política totalmente transparente de comunicação do status de todo o seu amplo portfólio de produtos, por exemplo como aconteceu com o fim de vida dos APs legados de 2011:

Fim de Vida dos UAPs Legados (EoL)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.