Bem-vindo à Comunidade UBNT

port-forwarding DVR com dois links de internet

Clero1001Clero1001 0 Pontos
Bom dia!

Tenho um case utilizando ER-4 com dois links de internet, um deles na eth0(internet Vivo fibra) e eth1(internet Claro/Net) e na eth2 saindo pra minha LAN(192.168.0.1).
Nesse cenario tenhu uma config. para port-forwarding de um DVR Intelbras onde configurei pra que ele saia pelo link da Claro/Net.
Gostaria de saber se consigo fazer com que as imagens continuem sendo transmitidas quando cair a internet da Claro/Net ou seja uma configuracao que permita que essas imagens sejam transmitidas por qualquer um dos links que tenhu configurado.

Obrigado.

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1016 Pontos
    Em relação ao acesso externo para o DVR na rede interna, as regras de DNAT configuradas na opção simplificada "Port-Forwarding" são aplicadas apenas para aquele link WAN definido nessa mesma tela, no seu caso eth1 (Claro/NET). Para a regra de DNAT ser válida em outros links, por exemplo eth0 (Vivo), é necessário criar outra regra através da opção avançada NAT/DNAT que permite definir qualquer interface, conforme explicado no artigo abaixo. No entanto, o cliente externo terá que informar o respectivo IP do link WAN que deseja acessar, já que estamos falando especificamente de acesso externo via DNAT, ou seja, daquele tráfego vindo de fora (externo) para acessar remotamente o DVR na rede local (interno).  

https://help.ui.com/hc/en-us/articles/205231700-EdgeRouter-Destination-NAT 
  • Clero1001Clero1001 0 Pontos
    Ola Samuel.

Entendi o que pode ser feito nesse caso entao, sobre o IP do link eu tambem tenhu o servico Oracle DDNS ele resolve essa outra questao com o endereco.

Muito Obrigado pela ajuda.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.