Bem-vindo à Comunidade UBNT

UNMS NÃO ENCOTRA EQUPAMENTOS

Bom dia . estou com o UNMS rodando em um servidor linux Ubunto com o seguite problema dou o scan e não encontro nenhum equipamento mesmo eu indo no equipamento e colocando a chave key do UNMS ele não aparece pra mim . Uma coisa e comum que encontrei foi que antes de instalar a aplicação no servidor linux ta pingando ok os equipamentos a depois que instalei o unms simplemente parou .

Comentários

• R4V3RR4V3R 8494 Pontos
    Verifique e configure corretamente o firewall local da máquina, sim?
  • leoetaaxleoetaax 0 Pontos
    Ola, para instalação do unms em em rede local server linux com internet + rede local , porem todos os outros equipamentos estão na mesma rede deste server unms linux mas os dispositivos ubiquiti nao possuem internet apenas se comunicam com este server.
    Os dispositivos estao em uma rede t.a indústrial por isso nao possuem gateway para internet.

é Possivel que este servidor unms com internet se comunicam com os dispositivos sem internet para gestao, em substituição do Aircontrol ?

desde ja obrigado
  • UI-JallesUI-Jalles 202 Pontos
    Os dispositivos obrigatoriamente precisam ter rota para o servidor e vice-versa, caso contrário nada feito. 
  • leoetaaxleoetaax 0 Pontos
    UI-Jalles disse:
    Os dispositivos obrigatoriamente precisam ter rota para o servidor e vice-versa, caso contrário nada feito. 
    Entendi, sim os dispositivos e o servidor possuem conexão LAN e mesma VLAN de rede, porem esta rede nao possuem apenas gateway para internet. 

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.