Bem-vindo à Comunidade UBNT

Ponto a ponto Dúvidas

Fala pessoal tudo bom tudo beleza, tenho um pequeno provedor de acesso com poucos clientes cerca de 30 clientes atendo mais a zona rural pois a pouco tempo tirei meu CNPJ e minha licença, e contratei um link melhor que chega na cidade um link empresarial pois o link que tenho lá na zona rural cai muito ele chega via fibra mais deixa a desejar pois ele também não é pra isso é um link banda larga pra cliente normal, em fim vamos ao que interessa quero levar esse link que contratei recentemente para a zona rural pra deixar ele como link principal esse link pra chegar na zona rural vai fazer 2 trajetos o primeiro sendo de 1km que vai ser feito com 2 airgrid m5 23dbi que tenho sobrando em estoque aí esse link vai chegar em um morro bem alto aí desse morro pretendo jogar pra minha torre lá na zona rural aí que vem a dúvida que já vi em vários fórum e não achei A DISTÂNCIA PRA CHEGAR NA ZONA RURAL É DE 2,5KM SENDO VISADA 100% AI QUE VEM A PERGUNTA PRINCIPAL TENHO 2 AIRGRID M5 27DBI EM ESTOQUE QUERIA SABER SE POSSO USAR ELAS PRA FECHAR ESSE ENLACE OU Se preciso comprar uma powerben m5 por ela não ser de grade e ser de bacia, QUAL É MELHOR PRA FAZER ESSE PTP ESSA AIRGRID M5 27DB QUE TENHO EM ESTOQUE OU TER QUE ABRIR MÃO DE 600 CONTO E COMPRAR 2 POWERBEN 300 USADAS QUERO SABER QUAL VAI TER MELHOR DESEMPENHO NESSE PONTO A PONTO A DISTÂNCIA É CURTA SÓ QUE COMO FALEI QUERO O MELHOR DESEMPENHO POSSÍVEL E QUERIA SABER SE CONSEGUIA NÃO GASTAR JÁ QUE TENHO 2 ANTENAS EM ESTOQUE.  Se possível passar 70 megas acho que é possível pois já vi vários casos que com 2 airgrid 23 dB Passando 80 megas tranquilo com essa distância..

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.