Bem-vindo à Comunidade UBNT

Ponto a Ponto LiteBeam AC como Configurar

pacheco784pacheco784 0 Pontos
Olá, sou novo nas andanças Ubiquiti e estou a começar com um Ponto a Ponto, tenho uma LiteBeam AC que esta em PTMP onde esta o Gateway, eu apontei a Litebeam AC do meu Site para ela, elas linkan sem problema, a minha duvida esta na configuração, devo deixar em Bridge ou Router?

Esta LB vai receber sinal da outra onde esta o Gateway para receber internet neste site e depois Distribuir com duas UniFi UAP Mesh, eu consigo navegar com ela em Bridge, mas o UNMS nao se conecta como se nao tivesse internet, alguem me pode ajudar qual a melhor configuração para a Station e para que o UNMS funcione?

Obrigado desde ja

Comentários

• UI-JallesUI-Jalles 202 Pontos
    Olá @pacheco784,

Você deve manter a configuração em bridge em ambos os rádios (Station e AP), e preencher as informações da aba Network (Gateway, DNS, Mascara de Rede e etc) conforme as da sua rede.    

• pacheco784pacheco784 0 Pontos
    Oi Jalles, ja consegui resolver e o UNMS ja esta online, acontece agora que o Portal Guest nao encaminha, quando voce se liga a rede ele deveria abrir o Portal Guest para o cliente dar o Connect, e isso nao esta acontecer, a controladora esta na mesma gama de IP que as antenas e esta liberado o Trafico entre lan e wlan, quando testei com as antenas MESH e o controlador ligados a um Router funcionava bem, agora que passei tudo para outro router nao funciona
    Os rádios airMAX configurados em modo bridge não interferem no funcionamento do Guest Portal, pois eles trabalham de forma 100% transparente. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.