Bem-vindo à Comunidade UBNT

Não consigo dar reset na nano M5, me ajudem pelo amor de Deus

alexandregcalexandregc 0 Pontos
Pessoal, tudo certo? Eu era cliente de um provedor de internet e o técnico tinha instalado uma nano m5 e, como de costume, trocou a senha padrao da antena, acontece que quando pressiono o botao de reset nada acontece, ja tentei segurar os 10 segundos, 15 segundos, 30 segundos, nada. o fttp nao ativa. E não é problema no botao, pois o mesmo pisca assim que eu insiro o cabo poe na fonte. Ja tentei de todas as formas, manter o reset pressionado e depois enfiar a fonte da tomada, também tentei manter o reset pressionado so que dessa vez com a fonte ja ligada na tomada mas sem o cabo poe conectado na fonte, e depois de passado os segundos inserir de novo, nada. As portas lan\poe estao funcionando normalmente.

Será que não tem chance de terem adulterado o firmware? Pra não ter como resetar de jeito nenhum? Quando digito o ip aparenta ser a pagina da ubiquiti mesmo, mas não sei.

Comentários

• UI-JallesUI-Jalles 202 Pontos
    Bom dia, 

Muito provável que o botão de reset tenha sido desativado. Você precisa utilizar um modelo de injetor PoE com botão de reset integrado para zerar as configurações, podendo ser os seguintes modelos: POE-24-12W, POE-24-24W e POE-24-24W-WH.
  • alexandregcalexandregc 0 Pontos
    UI-Jalles disse:
    Bom dia, 

Muito provável que o botão de reset tenha sido desativado. Você precisa utilizar um modelo de injetor PoE com botão de reset integrado para zerar as configurações, podendo ser os seguintes modelos: POE-24-12W, POE-24-24W e POE-24-24W-WH.
    Eu tentei reset pela fonte poe, também não deu   ):
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.