Bem-vindo à Comunidade UBNT

Problemas de velocidade

duartecsgduartecsg 0 Pontos
Bom dia

Tenho uma rede instalada onde tem uma bulletM2-HP com antena ominidirecional em modo AP e 3 airgridM2 em modo station.
Os links são de 100m, 300m e o mais longo é de 1km.
Como podem ver ambas as estações com o link mais curto têm um bom sinal e qualidade de transmissão.

Por incrivel que pareça os links mais curtos estão com uma velocidade de upload (estação->AP) nos 0.1Mbps e download 32Mbps
Já alterei força de sinal e reorientei as antenas mas não deu em nada.
Alguém me pode dar uma dica de como posso melhorar a velocidade de upload?
Rotulado:

Comentários

• R4V3RR4V3R 8495 Pontos
    É um bulltet 2Ghz com uma antena omni.. um setup que era usado + de 10 anos atrás.. Esses equipamentos foram bons, mas não fazem milagre não.. ;)
  • duartecsgduartecsg 0 Pontos
    Sem duvida que já estão ultrapassados, porem ja tive links mais distantes com os mesmo equipamentos e com velocidades melhores. Por exemplo o link com 1km consegue fazer 5Mbps de upload
  • R4V3RR4V3R 8495 Pontos
    Bom, vou ser 100% sincero: Não vale muito à pena tentar fazer troubleshoot nesse tipo de setup, nessas condições, mas se é o que você quer, comece postando uma imagem do airview rodando no bulltet por pelo menos 5 minutos, e depois as telas principais das estações.
  • duartecsgduartecsg 0 Pontos
    R4V3R disse:
    Bom, vou ser 100% sincero: Não vale muito à pena tentar fazer troubleshoot nesse tipo de setup, nessas condições, mas se é o que você quer, comece postando uma imagem do airview rodando no bulltet por pelo menos 5 minutos, e depois as telas principais das estações.

Obrigado pela ajuda, infelizmente para já a troca de equipamentos em toda a rede não está muito em cima da mesa por causa do investimento que é necessário fazer.
    Aqui vão as imagens que pediste.

• UI-JallesUI-Jalles 202 Pontos

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.