Bem-vindo à Comunidade UBNT

problema em basestation me ajudem

o que estou fazendo de errado, latencia um pouco alta, navegação lenta pouca banda passante ccq ruim. já troquei de canal e o problema persiste.

Comentários

• R4V3RR4V3R 8495 Pontos
    Basestation? Qual é exatamente o modelo de rádio e antena em uso? Na imagem está indicando uma RD-5G-30, o que eu duvido que seja o caso pois parece ser o access point e não um PtP...
    Coloca mais informações pra que seja primeiro possível compreender seu cenário e depois talvez tentar ajudar de alguma maneira, sim?
    evandrocolatino
  • UI-JallesUI-Jalles 202 Pontos

• realmente o tipo de Antena tava errado e vim me tocar depois, corrigindo : AM-5G20-90 - 20 dBi, utilizo Rocket M5 como Radio e antena AM 5G20. utilizo como ptmp em uma zona rural. e nos clientes Litebeam M5.

O problema é , a modulação está caindo para 6.5mbps, e a latencia geralmente sobe bastante causando perca de pacotes e ping alto. O que Fazer? será a distancia dos clientes ? 10km aproximadamente ? será alguma interferencia ? Canal poluido ? 

• UI-JallesUI-Jalles 202 Pontos

• UI-Jalles disse:

já assisti esse video varias vezes, mais não responde a minha duvida, O Problema está relacionado a clientes muito longe?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.