Bem-vindo à Comunidade UBNT

Intergrar solução Unifi com Vivo Fibra 300Mbps (Internet, TV e fone)

Ola pessoal,
Instalei uma solução Unifi composta de USG3, Swith e AP e ao conectar com o modem da Vivo (Mitrastar GPT-2731GN1A4P) esta apresentando problemas  com o serviço IP TV (código de erro GCN11), os demais recursos (internet e fone) funcionam normalmente. Informo que ja alterei as configurações do modem Vivo passando para o modo bridge mas sem sucesso..

A solução apresentada pela Vivo é conectar os Set box das TV's com o Modem  Mitrastar através de cabo coaxial, ou seja, desconsiderar o cabeamento Gigaethernet ja conectados na Switch Unifi e passar cabos coaxiais. Solução esta que entendo ser "workaround", ou seja, gambiarra.

Pesquisei em foruns e blogs e não encontrei nada que pudesse ajudar na solução do problema. Obs: Ajuda da Central de Atendimento Vivo, sem condições.

Será que poderiam me ajudar com recomendações e sugestões?

Comentários

• sirisysirisy 0 Pontos
    Boa tarde. Vc conseguiu resolver?

Quero colocar produtos ubiquiti no meu escritório/casa, mas tbm tenho vivo fibra (internet + tv) e pelo q vi não é simples configurar a tv. Acabei comprando um edgerouter x p/ testar (preferi ele por ser mais flexível), mas não chegou ainda (e, na verdade, queria a linha unifi, mas como nem sei se vai funcionar)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.