Bem-vindo à Comunidade UBNT

Solicitação de Chave

Boa tarde pessoal,

Tenho um unifi aqui na empresa utilizando duas redes wifi diferentes, uma usando a autenticação por senha normal e a outra usando o Hotspot com Voucher. Criei um voucher único para o mesmo ser usado por vários usuários, na parte de configuração de tempo coloquei para pedir a senha em 3 horas. Só que após conectar, passar um tempo e depois esquecer aquelas rede o unifi não solicita nova autenticação com o voucher. Depois de 2 dias conectado quando faço a conexão na rede simplesmente conecta sem pedir autenticação.

Alguém pode me dizer em qual configuração devo mexer para solicitar uma nova autenticação a cada 3 horas de uso ?

Obrigado!

Comments

• iratiirati 0 Points
    Também estou tendo problema com isso. 
    Parece que o controller ou melhor o manager do voucher fica amigo do mac que ja entrou alguma vez na rede. E nao volta a solicitar voucher e passa reto conectando o cliente.
    Outro problema que nao testei para ver se com a atualização resolveu.. fiz alguns voucher para usar em apenas 1 dispositivo. Mas na verdade com o mesmo voucher se eu digitasse em qualquer aparelho liberava a conexão..

• R4V3RR4V3R 8484 Points
    Se a intenção é autenticar o usuário a cada 3 horas, então esse é o tempo que tem que ser configurado para a validade do voucher quando este é criado. Não há como "solicitar nova autenticação" a cada 3 horas, mantendo um voucher válido, isso não existe, é preciso usar múltiplos vouchers pra isso, e além do mais o fato de ser utilizado em múltiplos dispositivos irá muito provavelmente trazer consequências indesejadas neste caso.
    Então não é questão de algo não estar funcionando, mas estar funcionando da forma como deveria porém estar sendo implementado de forma errônea na prática. 
Sign In or Register to comment.