Bem-vindo à Comunidade UBNT

Switch com entrada 24v. com saída poe para Aifiber 5XHD

A Ubiquit tem algum adaptador Poe ou Switch para Ligar o airfiber 5xhd direto na energia DC, sem precisar usar a fonte dele original? preciso usar ele na energia solar e não quero usar inverso de 24v para 110v para ligar fonte. eu procurei uma régua poe mas não encontre uma com a saida poe com 4 pares no padrão do airfiber com  Pins 1, 2, 4, 5 (+) and Pins 7, 8, 3, 6 (-).

Comentários

• Se ligar o Airfiber 5xhd com poe 2 pares 4, 5 (+)e 7, 8 - vai ter perda de desempenho?
  • Gentil disse:
    Se ligar o Airfiber 5xhd com poe 2 pares 4, 5 (+)e 7, 8 - vai ter perda de desempenho?
    Conforme descrito o datasheet do produto, ele utiliza os 4 pares para receber alimentação. 
  • UI-Jalles disse:

Comprei essa que me informou testei mas ela só alimenta com 2 pares e se configurado com  Poe+ ela não liga os Airfiber 5xhd. 
    ela tem alguma configuração que precisa fazer para ele alimentar os 4 pares?
  • GentilGentil 0 Pontos
    UI-Jalles disse:

UI-Jalles disse:

UI-Jalles disse:

UI-Jalles disse:

UI-Jalles disse:

UI-Jalles disse:

UI-Jalles disse:

infelizmente esse vídeo não respondeu a minha pergunta.
  • R4V3RR4V3R 8484 Pontos
    @Gentil sua pergunta está respondida lá em cima pelo Jalles..
    Conforme descrito o datasheet do produto, ele utiliza os 4 pares para receber alimentação. 
    A pergunta que você continua fazendo é semelhante à comprar um carro, e questionar o fabricante se pode usá-lo com apenas duas rodas ao invés de quatro, e a resposta é (obviamente) não.
    Então pra alimentar este equipamento, você tem basicamente três opcões:
    1) Ou você usa a fonte inclusa nele.
    2) Ou compra um switch adequado que possa energizar esse tipo de equipamento, como os EdgePoints EP-R8 ou EP-S16. https://www.ui.com/edgemax/edgepoint/ Não sei afirmar se ambos estão homologados e disponíveis no Brasil...
    3) Ou desenvolve por conta própria seu sistema de alimentação e interconexão pra esses equipamentos.
    É isso. ;)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.