Bem-vindo à Comunidade UBNT

Unifi Cloud Key não reconhece o cartão SD

Boa tarde, 
Recentemente eu consegui configurar um Unifi Cloud Key com 2 UAP's adotados, mas por algum motivo ele parou de funcionar, e ficou com o LED piscando em branco continuamente, então eu tentei configurar ele novamente, mas ele não estava dando boot quando o cartão SD estava inserido nele, então eu removi o cartão e então ele deu boot normalmente,e logo em seguida eu descobri em uma discussão aqui do fórum que o cartão precisava estar em um formato específico, que seria o EXT4, então formatei o cartão SD em questão para esse formato, porém agora ele da boot mas não reconhece o cartão SD, e eu preciso do backup automático dele, gostaria de saber como resolver isso.

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1214 Pontos
    Você pode simplesmente inserir o cartão em qualquer laptop (Linux) com leitor compatível e extrair os dados nele armazenados, a menos que o cartão esteja com defeito, mas se você já formatou o cartão não deve haver nenhum backup. Quando um novo cartão é inserido no CK ele automaticamente faz a formatação e montagem no sistema para uso. Se isso não está acontecendo com você, pode ser algum indicativo de problema no cartão de memória.

https://help.ubnt.com/hc/en-us/articles/226218448-UniFi-How-to-Configure-Auto-Backup
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.