Bem-vindo à Comunidade UBNT

EQUIPAMENTO COMPATÍVEL COM PATCH PANEL 12 PORTAS GIGABIT 48v (da VOLT)

Bom dia pessoal, tudo bem?

Hoje utilizamos um cenário com um PATCH PANEL 10 PORTAS (10/100) com alimentação de 24v.

Nele estão conectados 10 UniFi's também de 24v, sendo 6 do modelo UniFi AP-LR e 4 do modelo UniFi AP-LR 2.

No entanto, compramos um PATCH PANEL 12 PORTAS GIGABIT com alimentação de 48v.

Nesse caso, as unifi's que temos não poderão ser aproveitadas ? Caso seja afirmativo, qual modelo é recomendado para esse patch panel?

Desde já agradecido.

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 1214 Pontos
    Os APs legados que você menciona só podem ser alimentados via PoE Passivo de 24V, além disso a interface LAN deles é apenas 100M, então não haveria razão para substituir o painel de alimentação.
  • R4V3RR4V3R 8528 Pontos
    Você está tentando determinar o carro a ser comprado com base no combustível que você utiliza ao invés de fazer o contrário.
    Basta trocar a fonte que acompanha esse "patch panel poe" por uma compatível de 24v.

• wanperswanpers 0 Pontos
    Os APs legados que você menciona só podem ser alimentados via PoE Passivo de 24V, além disso a interface LAN deles é apenas 100M, então não haveria razão para substituir o painel de alimentação.
    É que na verdade o Patch Panel vinha apresentando problemas e resolvi comprar esse de 12 portas por ser Gigalan. No entanto não me atentei para a questão da alimentação.
  • wanperswanpers 0 Pontos
    R4V3R disse:
    Você está tentando determinar o carro a ser comprado com base no combustível que você utiliza ao invés de fazer o contrário.
    Basta trocar a fonte que acompanha esse "patch panel poe" por uma compatível de 24v.

Exato, justamente pelo motivo que mencionei acima. Não me atentei para a questão da alimentação. Agora estou tentando encontrar um carro, baseado no combustível já adquirido rs.

Pelo visto não terá muita serventia.

O patch panel é novo. Este fórum permite que o produto seja comercializado?
  • UI-SamuelUI-Samuel 1214 Pontos
    Esse fórum é voltado para a postagem de dúvidas técnicas (suporte) e compartilhamento de experiências relacionados aos produtos da Ubiquiti. Não é permitido comercializar produtos ou divulgar serviços. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.