Bem-vindo à Comunidade UBNT

Incompatibilidades entre equipamentos

Boa tarde, 
Sou novo aqui no fórum e peço desculpas se já existe um tópico com esse assunto, mas não consegui encontrar.
Em uma pousada há 3 equipamentos Unifi MIMO 300 LR. Um está conectado via cabo (como principal) e os outros via Wireless. Um desses conectados via wireless aparece depois do nome o v2 (acredito ser versão 2). Se eu abro o unifi controller e aparece os 2 equipamentos wireless pendentes de adoção, eu consigo adotar apenas um deles, enquanto o outro depois de muito tempo aparecendo como "adopting (wireless)" , aparece como "isolated". O firmware dos três é o mesmo, mas não consigo manter os 2 equipamentos adotados (um deles aparece esse v2).
Alguém pode me ajudar??
Obrigado!

Comments

• R4V3RR4V3R 8484 Points
    1) Retire os equipamentos de seu local atual, leve para laboratório, mesma sala
    2) Atualize a controladora e firmwares para a versão mais recente disponível
    3) Tente adotar e configurar os equipamentos novamente de acordo com a topologia descrita.
    Não funcionando, sinto muito mas você vai ter que passar um cabo e conectar os equipamento fisicamente, que é o método preferencial de conectividade.
  • UI-SamuelUI-Samuel 987 Points
    Já tentou aproximar o AP repetidor (wireless) do AP principal que está conectado via cabo?
Sign In or Register to comment.