Bem-vindo à Comunidade UBNT

aircontrol v2

boa tarde
tenho uma rede com 20 equipamentos conectados e consigo monitorar eles acessando o determinado endereco  usando um login e senha pelo navegador

tela1
descobri o programa air control v2 e tentei instalar cliente na minha maquina na mesma rede coloco o ip usuario e senha e ele da o seguinte erro

tela2
gostaria de ver se tenho como monitorar pelo programa que tem bem mais recursos do que pela pagina

desde ja agradeco a atenção

Comentários

• para efeito de informação o aircontrol versao do navegador me informa é a seguinte

tela3
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    coloque a porta IP:9081
  • ja tentei mas da o mesmo erro

será que nao eh incompatibilidade de versao que esta rodando no servidor e no meu cliente??

por que se tiver rodando uma versao que nao seja a 2.0 ou algo assim nao ira conectar talvez

• fesalatafesalata 2917 Pontos
    coloca a mesma versão
  • é o que pensamos em fazer mas a versao atual roda num servidor linux CentOs teria que ver como está rodando isso remover a atual versao e instalar a versao 2
  • estou com o mesmo problema de fbzanela! fiz td processo de instalação, anotei tds as senhas, porem continua dando erro ao tentar conectar!
  • UI-JallesUI-Jalles 202 Pontos
    O software airControl foi descontinuado e substituído pelo UNMS. Segue post com mais informações sobre o término da vida do airControl

Para mais informações sobre o UNMS, segue playlist de vídeos falando sobre. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.