Bem-vindo à Comunidade UBNT

USG Ou Edge

Bom dia,

Galera Alguém poderia me informar qual rendimento de ambos os produtos no titulo acima?
estou pensando em comprar um ou uns para colocar na empresa afim de melhorar o requisito configuração e centralização de serviços, como nunca vi ambos produtos em funcionamento não sei a quantos dispositivos eles podem atender..

Comments

• R4V3RR4V3R 8484 Points
    Em termos de "rendimento" USG é idêntico ao ERL e USG-PRO-4 é idêntido ao ER8-PRO.
    Em termos de gerenciamento são mundos diferentes. O USG é integrado à controladora UniFi, mais simples de usar no conjunto, mas com menos recursos expostos. O EdgeRouter é gerenciado individualmente e tem muito mais flexibilidade em termos de configurações, principalmente para ambientes empresariais.
  • A quantidade de equipamentos influenciam em ambos?
    qual limite max de conexões para ambos
  • R4V3RR4V3R 8484 Points
    Não existe "limite de conexões", existe dimensionamento adequado de banda.
    Mesmo os modelos mais simples irão suportar algo entre 75Mbps e 1Gbit saindo na conexão WAN, dependendo dos recursos que estiverem habilitados em ambas as plataformas.
    Tudo é uma questão de dimensionamento, se você precisa de ajuda neste sentido, então liste seus requisitos que fica mais fácil responder.
  • Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida. O USG possibilita configuração de 2 links em redundância? Gostaria também de limitar a banda por usuário. Seria possível?
  • R4V3RR4V3R 8484 Points
    gasparjr said:

Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida. O USG possibilita configuração de 2 links em redundância? Gostaria também de limitar a banda por usuário. Seria possível?

Redundância de links, sim. Controle de banda, apenas via CLI.
Sign In or Register to comment.