Bem-vindo à Comunidade UBNT

Unifi caindo apos alta tensao

andersonseifertandersonseifert 45 Pontos
editado novembro 2017 em UniFi Wireless
Olá estou com um UNIFI LR ele sofreu uma descarga eletrica  porem ele ainda aparece na rede e vejo o ssid dele até conecto porem cai toda hora como se estivesse reiniciando automatico, ssid some depois aparece novamente, á algo que eu possa fazer para tentar resolver ?
fiz o reset default e sem sucesso.
Rotulado:

Comentários

• davadava 239 Pontos
    Provalmente esta com defeito
  • Olá estou com um UNIFI LR ele sofreu uma descarga eletrica  porem ele ainda aparece na rede e vejo o ssid dele até conecto porem cai toda hora como se estivesse reiniciando automatico, ssid some depois aparece novamente, á algo que eu possa fazer para tentar resolver ?

Faça reset default, atualize versão de software e tente novamente. Você chegou a trocar o cabo UTP que alimenta o Unifi?
  • Olá estou com um UNIFI LR ele sofreu uma descarga eletrica  porem ele ainda aparece na rede e vejo o ssid dele até conecto porem cai toda hora como se estivesse reiniciando automatico, ssid some depois aparece novamente, á algo que eu possa fazer para tentar resolver ?

Faça reset default, atualize versão de software e tente novamente. Você chegou a trocar o cabo UTP que alimenta o Unifi?
    Sim sim liguei em outra fonte  e outro cabo
  • esta com firmware atualizado e fiz o reset, mas mesmo assim nao vai, conecta com o controller depois cai
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Tá com cara que ele esta tentando fazer update automático...
  • estou monitorando ele via Ping, pinga normalmente, depois cai, ai volta a responder e fica nessa esta com  uma versao antes da versao 3.8.3.6587
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    editado novembro 2017
    verifique no Controller.. se ele tenta atualizar...
    Ou desabilite o update automático
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.