Bem-vindo à Comunidade UBNT

DIFICULDADE COM GRAVAÇÕES

Prezados, boa tarde, como vão?

Estou tendo dificuldade nas gravações com o meu UNIFI Video. Instalei o software na minha VM, porém, não consigo gravar nada. Eu já habilitei para gravar apenas movimentos, para gravar em tempo integral, mas não grava nada. Alguém pode me dar uma luz? Desde já, muito obrigado.

Lucas Tifoski

Comentários

• Estou com o mesmo problema CORE.VELLOZNET, já encontrou alguma solução?
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Windows ou Linux?!
  • fesalata disse:

Windows ou Linux?!
    Linux.
  • jeysonjj disse:

Estou com o mesmo problema CORE.VELLOZNET, já encontrou alguma solução?

Ainda nada!
    Eu dei um chown na pasta de gravações e atualizei o firmware. Após isto, ele criou as pastas de gravações, mas não gravou nada. Se reinicio, ele recria as pastas, mas continua sem gravar nada. Vi em outros comentários, que as vezes é necessário desinstalar e instalar novamente o Server para que comece a gravar.
  • intendi, pois é no meu caso fiz a atualização sem querer, porém o servidor unifi quando atualizado, ele replica para as câmeras a atualização também, no meu caso as câmeras atualizaram para a versão v3.8.61, e você acessando suas câmeras com essa versão nova, verá que ela já não tem onde colocar o caminho da pasta onde é gravado os vídeos....estou travado nisso, assim que tiver novidades eu posto algo aqui.
  • jeysonjj disse:

intendi, pois é no meu caso fiz a atualização sem querer, porém o servidor unifi quando atualizado, ele replica para as câmeras a atualização também, no meu caso as câmeras atualizaram para a versão v3.8.61, e você acessando suas câmeras com essa versão nova, verá que ela já não tem onde colocar o caminho da pasta onde é gravado os vídeos....estou travado nisso, assim que tiver novidades eu posto algo aqui.

Eu notei isso também, que não da para colocar o caminho para gravação direto nas cameras. Mas tem o caminho padrão nas configurações do Unifi Video. Nem lá está aparecendo.

Outro problema que encontrei:

Instalei uma versão anterior (3.1.5) para utilizar com as cameras geração 1 (AirCam). está funcionando belezinha, mas as gravações só ficam salvas por segundos, tanto na web, quanto no servidor. Estas gravações estão me matando cara!
  • agora tenho 2 servidores unifi na rede, um para atender as cameras com firmware novo e outro para atender as Aircam, no servidor com a versão 3.1.5 beleza, gravando normal....já no servidor para atender as cameras com o firmware novo, as 3.8.xxx não....tá osso isso aqui hein
  • jeysonjj disse:

agora tenho 2 servidores unifi na rede, um para atender as cameras com firmware novo e outro para atender as Aircam, no servidor com a versão 3.1.5 beleza, gravando normal....já no servidor para atender as cameras com o firmware novo, as 3.8.xxx não....tá osso isso aqui hein

no 3.1.5 está gravando normal com as Aircam? Como estão tuas configurações? Alterou algo ou deixou padrão o caminho e tudo o mais? O meu não está salvando as gravações, ficam apenas por alguns segundos. Está complicado!
  • resolvido, 
    criei uma pasta nova (/data1/videos1) e alterei o grupo, ao invés de root:root coloquei unifi-video root
    antes
    drwxr-xr-x   3 root        root         4096 Nov  4 10:22 data1
    depois
    drwxr-xr-x   3 unifi-video root         4096 Nov  4 10:22 data1
    depois disso, alterei o caminho via HTTP, no Settings-System Configuration-Record Path colocando o nome da nova pasta.
    Precisar de ajuda, avisa ai
  • jeysonjj disse:

resolvido, 

criei uma pasta nova (/data1/videos1) e alterei o grupo, ao invés de root:root coloquei unifi-video root
    antes
    drwxr-xr-x   3 root        root         4096 Nov  4 10:22 data1
    depois
    drwxr-xr-x   3 unifi-video root         4096 Nov  4 10:22 data1
    depois disso, alterei o caminho via HTTP, no Settings-System Configuration-Record Path colocando o nome da nova pasta.
    Precisar de ajuda, avisa ai
    Resolvido aqui também!

Diminui o espaço a deixar livre no servidor, alterei a pasta padrão sem alterar as permissões e reiniciei o serviço unifi-video. Rodando show de bola!

Valeu pela ajuda!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.