Bem-vindo à Comunidade UBNT

Adoção de IP

anderson90anderson90 4 Pontos
editado setembro 2017 em UniFi Wireless
Boa Noite! Caros, estou tendo problemas após a implementação do EndianFirewall na rede. Existe um switch somente para a rede wireless onde estão conectados a saída do Firewall que também faz o DHCP e os AP's além do PC que possui a controladora instalada, o sinal está sendo transmitido para os AP's normalmente porém a controladora não está gerenciando os mesmos e requisitando voucher. E não consigo também acesso via Putty.

Se puderem me ajudar como realizar a configuração.

Capturar21211

Capturaraa

2212e1

Capturar5555
Rotulado:

Comentários

• R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    Muito estranha essa sub-rede aí eim?
    Você deve estar com algum problema de roteamento entre as sub-redes, visto que os pontos de acesso se encontram em uma sub-rede e a controladora em outra sub-rede.
    Eu recomendo conferir essa parte primeiro, depois que você se certificar de que está tudo certo, resete e reconfigure manualmente cada AP, usando a ferramenta de discovery, ou set-inform via SSH, conforme descrito aqui: https://help.ubnt.com/hc/en-us/articles/204909754-UniFi-Device-Adoption-Methods-for-Remote-UniFi-Controllers
    anderson90
  • anderson90anderson90 4 Pontos
    editado setembro 2017
    R4V3R disse:

R4V3R disse:

Muito estranha essa sub-rede aí eim?

Você deve estar com algum problema de roteamento entre as sub-redes, visto que os pontos de acesso se encontram em uma sub-rede e a controladora em outra sub-rede.
    Eu recomendo conferir essa parte primeiro, depois que você se certificar de que está tudo certo, resete e reconfigure manualmente cada AP, usando a ferramenta de discovery, ou set-inform via SSH, conforme descrito aqui: https://help.ubnt.com/hc/en-us/articles/204909754-UniFi-Device-Adoption-Methods-for-Remote-UniFi-Controllers
    Muito Obrigado! Não havia me atentado a isto, agora somente o AP05 que está como isolado.eu alterei o IP do PC onde está instalado a controladora e a adoção já foi automática! Valeu
  • R4V3RR4V3R 8536 Pontos
    O AP05 está numa sub-rede remota pela sua imagem.. Você vai ter que adotá-lo novamente informando o endereço IP da controlaodra como é descrito no artigo que menciono. O método mais simples e direto é via SSH.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.