Bem-vindo à Comunidade UBNT

Low Bandwidth

Pessoal 
Tenho um servidor  I3; 8gb de ram; 4 tb de hd

tenho nele 26 câmeras uvc 

por um longo período tudo bem

mas foi feito uma configuração no servidor da internet

depois disso as câmeras estão horríveis, não carrega e quando carrega aparece esse mensagem Low Bandwidth

O Rapaz da internet falou que criou uma porta no firewall para sistema conseguir fazer o acesso remoto, e realmente só funciona remoto depois dessa configuração,  só que mesmo acessando direto no servidor sem ser remoto esta travando.

Aguem ja teve algum problema parecido?

Ajuda

Comentários

• R4V3RR4V3R 8527 Pontos
    editado agosto 2017
    Bom, não há como saber o que é, mas se você diz que o problema começou após uma configuração específica em um equipamento terceiro, você não acha que essa seria a causa do problema?
  • Diz ele que só colocou ele fora da rede da empresa pois ele diz que estava deixando a rede lerda para os computadores fazerem pesquisa e acessar emails, mas pra mim como se tratava de um acesso local não podia influenciar nisso.
  • R4V3RR4V3R 8527 Pontos
    Bom, se a rede foi segmentada, e a banda limitada no roteador, então pode-se concluir que o que você está vendo é normal.
    Não há como afirmar com certeza sem ter informações específicas, então recomendo que você converse com quem quer que tenha feito esta alteração e peça para especificarem exatamente o que foi feito e porquê.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.