Bem-vindo à Comunidade UBNT

UAP-AC-LITE Piscando

Instalação nova estava tudo rodando como esperado, porém a UAP-AC-LITE começou a piscar branco (vídeo: )

O que pode estar havendo?

Comentários

• R4V3RR4V3R 8484 Pontos
    Hmm não parece muito promissor eim. Primeiro passo e resetar e acompanhar, senão recovery via TFTP...
  • ThiemannThiemann 303 Pontos
    Estranho que foi instalada, adicionada na controladora, rodou por um tempo e em seguida começou com isso..
  • R4V3RR4V3R 8484 Pontos
    Será que o upgrade automático não estava habilitado neste site? Se o equipamento se desligou durante este procedimento, ele iria ficar com o firmware corrompido...

• ThiemannThiemann 303 Pontos
    editado junho 2017
    @R4V3R Vou verificar essa questão amanhã quando retornar no site. Pelas informações que recebi suspeito dessa situação do upgrade. Estranho que me falaram que o AP ainda aparece como conectado na controladora e aparentemente o SSID ainda está se propagando.

Não tenho informações mais apuradas porque não fui pessoalmente que instalou o AP, apenas instalei uma instância da controladora num notebook, gerei as configurações das redes, desabilitei o uplink monitor e enviei um técnico meu no local somente efetuar o processo de adoção e provisionamento. Por se tratarem de AP's novos a adoção é simples (em geral).
  • vitorbirovitorbiro 72 Pontos
    bom dia, ja tive esse problema de ficar piscando mas não nessa velocidade..porém o meu voltou depois de um tempo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.