Bem-vindo à Comunidade UBNT

Contratar profissional para Configurar Edge Router POE

Olá Pessoal aqui na empresa existe um equipamento EdgeRouter POE que não está sendo utilizado. Não sei se esse é o fórum correto mas foi o que achei mais próximo da nossa necessidade.
 Procuro um profissional que possa oferecer um orçamento para configurar esse equipamento e me passar como foram realizadas as configurações para manutenção futura.
Cenário:
Equipamentos:
EdgeRouter POE 8 portas (ERPoe5)
Unifi Lite
Cabo de conexão serial
Conexões:
Vivo fibra (IP Dinâmico)
LInk Fibra IP Fixo

O que precisamos na configuração é:

1) Configuração do FireWall
2) Servidor DHCP
a. Reserva de IP´s para determinados MAC´s
b. Listar estações Conectadas
3) Configurar FailOver (Quando Vivo Fibra sair do AR o link deve assumir)
a. Vivo Fibra Principal
b. Link (Backup)
4) Roteamento? 
a. Algumas conexões com determinados destinos devem obrigatoriamente sair pelo LInk com IP Fixo
b. Algumas estações devem assumir como conexão principal o LInk
5) Virtual Server
a. Algumas portas devem ser abertas no Firewall e direcionadas para determinados IP´s da rede local
6) Configurar um filtro de MAC para somente conectar na rede local MAC autorizado previamente
7) Configurar o UNIFi para ter rede local e visitante

Se alguém estiver interessado, o whatsapp aqui da empresa é 17-99247-0242 ou deixe seu skype que entro em contato. Ou se souberem algum local onde encontro profissionais para essa atividade sera de muita valia. Obrigado!

Comentários

• SILSIL 1 Point

Olá Pessoal aqui na empresa existe um equipamento EdgeRouter POE que não está sendo utilizado. Não sei se esse é o fórum correto mas foi o que achei mais próximo da nossa necessidade.
     Procuro um profissional que possa oferecer um orçamento para configurar esse equipamento e me passar como foram realizadas as configurações para manutenção futura.
    Cenário:
    Equipamentos:
    EdgeRouter POE 8 portas (ERPoe5)
    Unifi Lite
    Cabo de conexão serial
    Conexões:
    Vivo fibra (IP Dinâmico)
    LInk Fibra IP Fixo

O que precisamos na configuração é:

1) Configuração do FireWall
    2) Servidor DHCP
    a. Reserva de IP´s para determinados MAC´s
    b. Listar estações Conectadas
    3) Configurar FailOver (Quando Vivo Fibra sair do AR o link deve assumir)
    a. Vivo Fibra Principal
    b. Link (Backup)
    4) Roteamento? 
    a. Algumas conexões com determinados destinos devem obrigatoriamente sair pelo LInk com IP Fixo
    b. Algumas estações devem assumir como conexão principal o LInk
    5) Virtual Server
    a. Algumas portas devem ser abertas no Firewall e direcionadas para determinados IP´s da rede local
    6) Configurar um filtro de MAC para somente conectar na rede local MAC autorizado previamente
    7) Configurar o UNIFi para ter rede local e visitante

Se alguém estiver interessado, o whatsapp aqui da empresa é 17-99247-0242 ou deixe seu skype que entro em contato. Ou se souberem algum local onde encontro profissionais para essa atividade sera de muita valia. Obrigado!

Olá, Achou alguem pra configurar pra você?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.