Bem-vindo à Comunidade UBNT

NVR caindo conexão, perdendo acesso as câmeras e abrir portas no Edgerouter X com modem da Vivo.

Boa noite.

Preciso de ajuda por favor.
Venho usando os equipamentos da Ubnt já fazem uns anos, AP ou NVR com câmeras UVC-dome. Recentemente instalei pela primeira vez um NVR com 4 UVC-Micro. No primeiro dia foi tudo fácil: Configurei as câmaras, configurei o NVR e conseguia acessar elas pelo app em rede local e 3G. No mesmo dia comecei a notar umas notificações de perda de sinal de uma câmera ou outra, algumas vezes até do NVR. Como apenas havia as câmeras conectadas a rede wi-fi achei um pouco estranho e revisei as configurações delas. No navegador eu consigo acessar as câmeras e o NVR que insiste em que eu configure ele novamente. Pelo https://video.ubnt.com/ em que conecta pela conta da UBNT o NVR aparece algumas vezes offline e outras online com as câmeras desconectadas.
Resolvi comprar o Edgerouter X que me foi recomendado por um parceiro na área de automação residencial pensando ser problema do roteador anterior (um com modem VIVO em bridge). Após configurar ele, conectar a internet eu percebi a complexidade de configurar ele. Preciso abrir as portas para o NVR e para uma central Savant de automação. Fiz as configurações no Firewall/NAT em Port Forwarding, coloquei um DDNS Dyndns na conta mas quando fui testar as portas elas não estavam liberadas. 
Alguém tem alguma ideia do que posso estar fazendo de errado? Tentei usar o suporte da revenda mas eles são muito enrolados e muitas vezes não tenho acesso as respostas com o técnico e me indicam ver algum tópico do fórum. Todos os equipamentos estão atualizados. Reiniciei os aparelhos e dei reset para ver se havia algum problema em algum aparelho.
A seguir irei colocar um log de erros do NVR.

1485287768.365 2017-01-24 17:56:08.365/BRST: ERROR  HouseKeepingTask Error: Timeout executing request: 102 in StreamManagementService-HouseKeeper
1485287798.368 2017-01-24 17:56:38.368/BRST: ERROR  HouseKeepingTask Error: Timeout executing request: 103 in StreamManagementService-
HouseKeeper

Obrigado.

Comentários

• R4V3RR4V3R 8527 Pontos
    Bom, não tenho como ajudar quanto a parte de DVR, pois não utilizo, mas quanto ao EdgeRouter, sinceramente, é um excelente produto, mas você vai precisar de conhecimentos básicos sobre a plataforma para poder operá-lo satisfatóriamente, pois ele não é simples de usar como modens de operadoras, e nem poderia mesmo, dada sua versatilidade e quantidade de opções disponíveis.
    Em minha opnião o ER-X e ER-X-SFP são os equipamentos mais versáteis que a Ubiquiti fabrica atualmente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.