Bem-vindo à Comunidade UBNT

UVC sem NVR funciona?

Existe alguma maneira de ver uma UVC micro sem ter um NVR? como faço?

Obrigado 

Comentários

• fesalatafesalata 2917 Pontos
    Claro que existe.. é só você comprar a UVC...e não comprar o NVR... 
    Se você quer só ficar "olhando" a imagem que esta passando nela.. vai funcionar... 
    Se você quer ter armazenamento das imagens que ela gravou.. não vai funcionar...

A CAMERA não tem memória interna pra "salvar" as gravações.. você vai precisar de um NVR (sendo ele da UBNT ou montado em uma maquina separada, seja ela dedicada ou virtual)...

O NVR não é apenas um "armazenamento"de imagens... é o controlador das câmeras, onde vc vai cair zonas, alertas, envio de email com informações... então se quer ter uma boa experiência com o UNIFI Video.. adquira todos os itens que são informados nos datasheets dos produtos...

Captura de Tela 2016-06-17 às 11.10.55
  • Fesalata

Eu sei que o NRV é para gravação, mas voce tem uma UVC? 

estou dizendo isso, porque o aplicativo UniFi Video disponível, não tem opcao para eu me conectar em um UVC Micro apenas por IP, nesse aplicativo eu apenas tenho que me conectar a um NVR.

A unica opcao que eu achei para visualizar foi entrar via BROWSE, logar com user/senha nas configurações da UVC e ver o video, porem nesse browser eu não tenho opções de FULL Screen, ficam aparecendo as configurações , que para alguns usuários leigos podem mexer e fazer coisa errada.

resumindo: nao sei como ver a imagem no APP da UBNT, ja que la é so via NVR, voce sabe como resolver isso? ou tem alguma maneira diferente que não seja entrando nas configurações via browse, correndo risco de mudarem a configurações.
    Exatamente como eu falei.. pra boa experiência tem q usar com um NVR junto...
    Sem ele é apenas via navegador mesmo... não tem outro jeito... 

Captura de Tela 2016-06-17 às 11.57.05

Nas versões bem anteriores tinha como conectar pelo VLC, via RSTP diretamente da câmera.. agora na versão nova, não dá.. tbm tem que ser via NVR

Instale o software do NVR em alguma maquina parada ai.. notebook.. minipc.. ou virtualizado.. vai ser a única solução...
  • Gostei dessa dica, vou ver esse software NVR.

valeu obrigado
    @rodrigosilveira quando falo em NVR  não precisa ser  aquele NVR que a UBNT vende.. você pode monta-lo em cima do Linux (Debian ou Ubuntu) tranquilamente...
    Grande maioria usa assim.. o NVR Ubiquiti tem alguma vantagens.... mas se for pra ter uma grande quantidade de câmeras e muitas horas de gravação.... ainda uma maquina bem boa com o software Unifi Video instalado, vai ser melhor...
  • fesalata disse:

@rodrigosilveira quando falo em NVR  não precisa ser  aquele NVR que a UBNT vende.. você pode monta-lo em cima do Linux (Debian ou Ubuntu) tranquilamente...

Grande maioria usa assim.. o NVR Ubiquiti tem alguma vantagens.... mas se for pra ter uma grande quantidade de câmeras e muitas horas de gravação.... ainda uma maquina bem boa com o software Unifi Video instalado, vai ser melhor...
    Cara, sei que esse tópico já tem um tempo, mas vejo que você é bem entendido do assunto. Eu não estou conseguindo gravar pelo Unifi Video. Eu habilito a gravação, mas de maneira alguma as imagens são gravadas. Você imagina o que possa ser? Obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.