Desde que inauguramos nosso provedor, adotamos o uso do AirGateway como AP interno para os clientes, e o resultado mais uma vez foi como o esperado dos equipamentos UBNT! Sucesso total!
E hoje resolvemos abrir um AirGateway para "olhar" suas entranhas!
Usei um procedimento bem comum, de usar um soprador térmico para "amolecer" um pouco a cola e também o plástico, ai fica fácil, com uma chave, encaixe na parte inferior da LAN0 (o que conecta na fonte) tem uma abertura e faz a alavanca. Sai bem fácil...
Ahhhh.. sabia que tinha uma jogadinha dessas... Tentei abrir um AirGateway installer que eu tenho e não dei jeito.. Como não achei parafuso nenhum, não quis arriscar quebrar a carcaça dele...
Sem soprador acaba quebrando mesmo.... é de encaixe e o plástico é duro, porém quebra fácil e a cola é muito resistente... o lado bom que não é colado toda a área de contato, são alguns pingos de cola...
Eu abri o AirGateway porque tinha um teimoso, que sempre falava que o Airgateway não era com Chipset Atheros pelo valor do equipamento, agora tá ai.. aberto e comprovado ATHEROS AR9331
Comentários